Please reload

Recent Posts

HORA DE INVESTIR EM IMÓVEIS

October 5, 2016

1/1
Please reload

Featured Posts

Arte e Arquitetura: Exploração Urbana

 

ⓒ Jared Lim

 

Tudo muda a partir do ponto de vista do observador. Esqueceram de dizer que tudo muda também com a escala em que um ser humano é obrigado a observar. O mundo visto a partir de um ponto externo pode ser entendido como um organismo vivo. Um formigueiro de dentro, uma metrópole fantástica.

 

Educar um olho observador para abstrair as regras visuais estabelecidas cria mundos inteiros à nossa frente, escondidos por trás do véu do hábito e da preguiça de olhar, procurando interpretar e expressar o nosso meio ambiente de forma diferente.

 

O trabalho do fotógrafo Jared Lim e seu amor por padrões retrata o seu ponto de vista pessoal da arquitetura das grandes cidades.

 

ⓒ Jared Lim

 

Estabelecido em Singapura, fotógrafo por hobby e visitante freqüente de cidades pequenas a trabalho, Lim confessa ser obcecado pela busca de formas geométricas repetidas.

 

"Sempre gostei da geometria: linhas, curvas, padrões e desenhos abstratos. A arquitetura parece ser uma boa maneira de expressá-la."


Suas composições elegantes geram mosaicos, fractais, jogos de linhas, de sombras, de cores, que despistam o observador desprovido de fator de escala de observação humana.

 

"Para mim, fotografar é instintivo. As fachadas dos edifícios têm personagens distintos, como os seres vivos. Prefiro extrair desenhos de um edifício que conte uma história em vez de fotografar todo o edifício."

 

Veja matéria original do Arch Daily

 

Please reload

Please reload

Archive

NEWS

Rua Garibaldi, 1020 - sala 02C, Centro, Flores da Cunha/RS

Cep 95.270-000   |   contato@awobr.com.br  |  +55 (51) 3085-3345 | WhatsApp +55 (51) 9 9978-0602

© AWO Empreendimentos e Participações